quinta-feira, 2 de setembro de 2010

compreeeenhas *-*

Sempre bom fazer compras né? por mais que elas sejam pequenas,é bom! hahaha
Mas vamos ao que importa!
Depois do muito rodar o centro como uma louca atras de comprar em todas as lojinhas de comesticos..eu achei o batom que eu tanto tava querendo!

depois de ver uns posts nos blogs por ai,eu pirei quando disseram que ele era cópia do Please me da MAC!

resultado da compra? to feliz diiimaix,a cor é linda de morrer!

enfiim..

outra compra que eu fiz foi esse quebra-galho aqui,tipo pagar 3 realidades num curvex é uma coisa muito boa,achei que pelo preço ele nem ia valer a pena,mas o danado faz o trabalho bem feito viu!


nem foi compra minha e sim da minha mãe ;x mas eu não podia deixar de mostrar,porque eu amei esse pó..os produtos da natura são otimos..e alguns tem um precinho em conta como esse pó,que se eu não me engano custa 30 realidades!

por hoje é só!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...