segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desejo do dia!

Coleção primavera da AREZZO!


Depois que eu vi uma amiga minha usando esse peep toe aqui,PIREI muito!
PAPAI NOEL?eu fui uma boa menina esse ano,vamos mandar um peep toe desse pra mim? *---*

Um comentário:

  1. Mayara ,vai ter a confraternização de blogueiras .Alex mandou o seguinte e-mail..não encontrei o teu =(


    Mando este email para saber da opinião de vocês sobre uma idéia que tive
    nesta semana. O universo dos blogs está em plena expansão aqui no nosso
    estado, e uma prova disso foi o I Fórum de Blogueiros organizado pela nossa
    querida Margarete Nepomuceno no mês passado.

    Pensando em estreitar os laços que formamos no fórum, pensei em organizar
    uma confraternização entre nós agora no fim do ano. Seria uma coisa bem
    simples mesmo, iríamos para um lugar legal (na data/horário/local que fosse
    melhor para a maioria) para comermos uma coisinha gostosa e trocarmos
    idéias. Aproveitando o clima de fim de ao, também poderia rolar uma troca de
    lembrancinhas, tipo um amigo secreto entre a gente, o que vocês acham???

    manda mensagem para o meu blog ou e-mail dando tua sugestão de local.

    Bj,
    Luzi
    blogluzianelima@gmail.com
    www.de-sapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...