quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tutorial da Katy Perry por Julia Petit - TESTADO!

Decidi que agora toda semana,vou escolher um tutorial de make que eu gostar e testar pra mostrar pra vocês...
o 1º é esse tutorial aqui do site Petiscos que eu adorei e é super facil de fazer!
vou pôr os videos aqui..e embaixo vou pôr os materias que EU usei que são um pouco diferentes do que a Julia usa no vídeo mas que deram certo no fim de tudo!
espero que vocês gostem ;D

Essa é a parte 1:
 http://www.youtube.com/watch?v=4oDiOXovZ8E&feature=related

e parte 2 :
http://www.youtube.com/watch?v=Rnv-aft-zQc&feature=related

(não tá aparecendo aqui meninas,porque eu não consegui gerar o código) ;~~ mas podem clicar que abre!

vamos lá pra lista de produtos que eu usei:

-Base bege médio Avon
-corretivo bege Avon
-pó ideal shase bege médio Avon
-lápis de olho AZUL da yzis beauty
-pincel chanfrado da prada
-paleta de 120 cores: um azul claro opaco,um azul super metalizado e um verde agua metalizado (misturando os metalizados por cima do azul claro)
-delineador líquido avon preto
-batom dailus cor 10
-batom natura zip cor rosa casual
-gloss incolor avon
-blush avon terracota
-rímel maybelline colossal

obs: pelo vídeo dá pra ter noção de como é feito,a unica coisa diferente que eu fiz,é que no video ela usa um delineador AZUL...como eu não tinha..fiz a "base" com o lápis azul e fui passando por cima com o pincel chanfrado umedecido as sombras,e deu o mesmo efeito! #truque

e ficou assim:






deu pra entender?qualquer coisa deixem comentários com as dúvidas ^^

beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...