segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dicas! Cuidados com a pele no inverno!

Muita gente se engana achando que no inverno a gente não tem que ter toda a preocupação com a pele do mesmo jeito que a gente tem no verão.
É ai que muuuuita gente erra!
No inverno a pele tende a ficar mas ressecada,puxada e sem brilho...o que fortalece o envelhecimento!
Por isso no inverno a gente pode sofrer ainda mais,então aqui vão algumas dicas pra não errar nesse inverno:


1.Lave o rosto quando acordar e antes de dormir!
você não precisa ter a pele oleosa(como a minha --') pra lavar seu rosto algumas vezes no dia..é sempre bom manter a pele livre das impurezas que adquirimos ao longo do dia como: maquiagem,poluição e impurezas naturais de uma noite de sono.

2.Não tome banho muito quente!
todo mundo sabe que no inverno ninguem resiste a um banho quentinho pra amenizar o frio né?
mas o que nem todo mundo sabe é que quando a temperatura da água é muito grande acaba prejudicando a camada de proteção da nossa pele,por isso atenção na temperatura do seu banho.

3.Hidratante a miiil!
como o clima faz a pele ficar um pouco mais ressecada do que o normal...o legal é caprichar na hora de passar o hidratante,dando sempre atenção maior as áreas mais secas do corpo,como cotovelos,joelhos e calcanhares.

4.Remova sempre a maquiagem!
isso é coisa que mulher nenhuma deva fazer....dormir de maquiagem!
por mais que o sono seja maior depois daquela balada tensa,não tem desculpa...sua pele precisa respirar e ficar limpa sempre pra evitar problemas maiores depois,e escolha sempre os produtos corretos para essa remoção.

5.Use FILTRO SOLAAAAR
se engana quem acha que em dias nublados não se usa filtro solar,porque mesmo quando o sol tá fraquinho ou escondido ele continua causando danos a nossa pele,por isso,não vacilem,proteção sempre!


depois dessas dicas,só descuida quem quer né?

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...