sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rapidinha- na onda do Twitter!

Tenho que confessar que o twitter hoje em dia,toma conta da minha vida...tornou-se um vício que é dificil de largar...mas eu AMO mesmo!
Hoje lendo alguns posts do JustLia me deparei com essas fofuras inspiradas no passarinho fofo da rede social! estou in love *-*

coisa mais lindaaaaaa *-*


                                                           quero muito uma dessas!
                                                                        Coisa mais fofa né?

e ainda no clima do twitter a Lia indicou esse site aqui onde ela fez sua correntinha com nome,sabe aquelas que tem seu nome em prata ou ouro?
Pois é ela fez uma daquelas com seu "nick" do twitter...achei supeeer legal!
o site é esse aqui !
O preço é bem justo e fica mais ou menos assim:
já vou providenciar o meu rapidinho,sério!
e maais..
me sigam no TWITTER


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...