quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova linha de make do O boticário - Make B.

O Boticário tá sempre inovando e trazendo o que há de novo no mercado de beauté para as mulheres brasileiras, sempre com um preço mais acessível que as marcas internacionais, garantindo qualidade e muita beleza nos seus produtos. A sua última novidade acabou de sair do forno, são apenas palavras para acelerar o coração e para já irmos preparando o bolso, porque vem muita coisa boa na maquiagem O Boticário.


Agora no mês de outubro, o Boticário vai modificar todo o setor de makes, tirando de linha a Maquiagem Boticário (a tradicional que conhecemos de anos), para abrir caminho para a linha Make B, também desenvolvida e assinada pelo o top maquiador Fernando Torquatto.






Make B, conta com quartetos de sombras, caneta delineadora, embalagens cravejadas de cristal Swarovski , produtos perfumados e formulação com tecnologia HD (high definition), se mostrando digna de comparações às marcas gringas.
O efeito high definition, foi criado pela necessidade das telas de alta-definição (para não mostrar todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó nas ruguinhas), a maquiagem HD atualmente beneficia qualquer cristã, não só as celebridades: “É a tecnologia a serviço da mulher moderna“, diz Fernando.
Essa história de tecnologia, para quem não sabe, faz com que o tamanho dos pigmentos encontrados nos cosméticos da fórmula de alta definição, seja bem menor do que as partículas dos produtos convencionais. Essa característica deixa o produto mais fino e delicado, proporcionando uma cobertura da pele quase que perfeita.
Na linha de Make B, apenas os produtos de correção de pele serão HD: base, primer e corretivo. “A diferença na maquiagem para a pele é maior. Eles formam uma segunda pele, uma película que disfarça as imperfeições como uma base, mas sem parecer com uma“, diz ele, que trabalha com maquiagem de alta-definição em seus trabalhos com as atrizes Globais.

Vejam o vídeo de lançamento da nova linha!



e ai?gostaram?
agora é só esperar chegar nas lojas mais proximas da gente,né?

;*

PS:creditos das fotos pra Claudinha Stoco ;*

Um comentário:

  1. como é homi? cristal swarovski na EMBALAGEM? deve ser somente hiper caro, vô-te! mas curti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...