terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Batom Natura UNA - cor Rosa 4! TESTEI

Vocês já devem ter ouvido falar da nova coleção de makes na Natura né? a UNA!

a coleção que gerou maior bafafá entre todas as mulheres que gostam de make,primeiramente por ser uma coleção que veio com itens inéditos da Natura,como primer ou o blush com aplicação diferente por exemplo.
e depois pelo seu preço não tão amigo,o que realmente não me agradou nenhum pouco logo de cara!
Mas,minha mãe resolveu comprar um batom da coleção pra testar a qualidade do produto e ver se realmente valia o precinho salgado!

Bem,vamos ao que realmente importa né? hehehe
Minha mãezinha comprou o Batom  Intenso FPS 15 na cor ROSA 4.
na hora que eu bati o olho nesse batom,fiquei meio assim,porque eu tô meia enjoada dessa vibe de batom rosa e tal,mas depois que testei e vi a qualidade e a durabilidade do batom!
PAIXÃOOOO a 1º usada kkkkk


custou 26 "dinheiros"

um rosa bem barbie! muito LINDO!


A foto tá com flash então a cor fica um pouco diferente,mas é um rosa coisa mais linda *--*


e ai? gostaram?
vou tentar comprar algum outro produto dessa coleção,agora eu fiquei SUPER interessada em compra-los!
Pode deixar que eu mostro aqui *----*

3 comentários:

  1. eu ganhei um mais rosa ainda, pink mesmo tipo o da mac! e amei essa coleção, super dura na boca! ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a base na UNA e é ótima! O primer me falaram que não é tão bom..

    ResponderExcluir
  3. Aiin*-* já quero esse batom!
    http://www.mulherglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...