sábado, 29 de janeiro de 2011

Impala SPFW!

ontem fuçando os tweets alheios me deparei com o link do post do Just Lia! mostrando a coleção em homenagem ao SPFW da impala, pirei em cristo!

não resisti,tive que vim mostrar pra vocês *---*


"São 5 cores, um vermelho rosado, um verde militar (tinha que ter!), um azul escuro (bapho!), um grafite perolado e a cor mais sucesso: um esmalte escuro com brilhinhos coloridos e efeito 3D."

queria muito saber da previsão de vendas dessa coleção ;~~~~ (sofro)




(fonte: Just Lia)

4 comentários:

  1. Mayara, esse primeiro esmalte com brilhinhos efeito 3D parece com um da hits, que é o 388 glitter forte. Você já testou? Fica muito lindo com um branco ou um cinza embaixo e o 388 em cima. Agumas fotos dele: http://vai.la/1Lou Ele é incrível. Este da hits é holográfico e eu estou com ele pintado. Quando se coloca no sol ele fica assim, quando você coloca na sombra fica com brilhos pratas. Procura no google ele.

    ResponderExcluir
  2. não tenho,mas vou atrás dele CONCERTEZA hahahah brigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. de nada. Olha aqui em campina minha prima sabe aonde vende, vou pergunta a ela onde ela compra, porque eu comprei em joão pessoa, na nova missiana. Quando eu souber coloco aqui a loja ;]

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    Beijo,
    Danila
    www.meninasefestas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...