sexta-feira, 10 de junho de 2011

Achados Riachuelo!

Fez toda a diferença! NO MEU BOLSO!! Me deixem explicar!

Na minha conferida nas coleções especiais para o dia dos namorados da loja, o que me encantou mesmo foi o setor de acessórios, produtos bem atuais, "com uma cara boa", super tendências e o melhor, o precinho, cada peça que vocês vão ver aqui, não me custou mais do que R$25,90, ou seja, fiz a festa, logo eu que tenho que confessar que, exceto bolsas, eu não tenho muita coragem de gastar com brincos, colares e afim! Porque a maioria das coisas "passa" rápido e eu sou muito alergicazinha, então, já que é para não usar muito, não compensa não é mesmo?

Enfim, vamos às fotos!


Olhem que fofos estes anéis... e me custou só R$15,90 cada!! 


As pulseirinhas me custaram R$22,90 as de "pedrinhas", que são da coleção da Thais gusmão para Riachuelo e a outra foi R$19,90


Os lacinhos eu falo deles jaja!! kkkkkk e a corujinha que está em tudo e com tudo se eu não me engano, foi de 15 a 22 reais, sei que não chegou aos 25!


R$19,90 cada!


Eu achei um mimo estes lacinhos!!! Vem os tres pares em uma cartelinha, é também da coleção da Thais Gusmão para Riachuelo, e eu adorei! minha cara. (bem meiga sabe? NOOT) e foi o mais caro de tudo o que eu comprei, kkkk ÓÓÓ foi R$25,90

Tão vendo que vale a pena uma passadinha e conseguir muita coisa bonita por poucos "dinheiros"??

Que acharam dos arremates?

Beijinhos beijinho e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Tu e teus achados! queria ter esta sorte!!
    Mas realmente amiga, tem muita coisa legais nestas lojas de departamento, que valem a pena mesmo!
    é só procurar!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    Amei a corujinha !
    da uma passada no meu blog !!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...