sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aquisição de esmaltes - coleções de inverno

Olares e olares, hoje mais um postzinho curtinho só para dar o ar da graça a vocês e dizer que a segunda parte do post das tendências (começou aqui) do próximo verão vai ficar par daqui a uma semaninha que é quando termina minhas queridas (NOT) provas (é minha filha, quem lhe disser que é fácil fazer odonto, ta mentindo forte!). Enfim, vamos ao que interessa não é?

Hoje eu adquiri alguns esmaltes das coleções de inverno que ja encontram disponíveis (amém) aqui em João Pessoa, (la nas americanas coleguinhas, corram la) comprei três da coleção Cine risque, e um da novo70 da impala. as coleções em si eu achei muito bonita, cheia de flocados e cintilantes, o que eu, particularmente, não sou muito adepta, e olhe que eu ainda me rendi à um perolado. (oremos)

Tirei uma foto muito brega,  com uma unha de cada cor dos esmaltes novos. não tirem muita onda de mim, principalmente porque fui eu quem limpei e pintei hoje, e não foi muito meu dia! Mas o que vale é a intenção (concordem comigo!) kkkkkk



Ordem do esmalte, é a ordem da foto abaixo, PIPOCA DOCE da CINE RISQUE, CENÁRIO PERFEITO E NUNCA FUI SANTA da mesma coleção E BOCA DE SINO da IMPALA NOVO 70. 


Vergonha de mim por publicar uma foto dessas! kkkkkk

O pipoca doce vai de longe ser o primeiro que eu vou pintar, eu adorei a cor, é um vermelho fechado, tem a cor de calda de maça do amor kkkk...

Esse cenário perfeito eu não curto muito, não é muito meu estilo, eu gostei mas não amei!, se não me falha o juizo ele parece bem com MARINHO da colorama eu azulão escuro.

"Nunca fui Santa" Eu comprei só e somente só, pelo nome, sou bem sincera, que eu ri horrores  quando eu soube que o nome do esmalte ia ser este, mas foi boa a compra, parece um havana é um laranja avermelhado ou um vermelho alaranjado, como você quiser! kkkkk

e o da impala foi BOCA DE SINO, e que eu adorei! comprei na curiosidade, porque eu não gosto (em mim) nem de brilho demais, MUITO MENOS de esmalte marrom, eu fico me achando "toda de uma cor só", mas este eu gostei, não sei se é porque agora eu tô mais loira, wathever, e os brilhos são bem discretinhos e furtacor!

Coleção CINE Risque por Reinaldo Lourenço

Foras os adquiridos eu ainda vou arrematar Bonequinha de luxo (certezissima! é meu preferido da coleção) e o amarelo Anos dourados (EU NÃO DISSE QUE VINHA POR AI O AMARELO NO INVERNO?? Meu primeiro post aqui)


Novo70 - Impala 
Fora o adquirido eu ainda quero o Camelo (que deve parecer com o que eu ja mostrei aqui, o marcela da hits), Figo, e os outros eu não sei, vai que eu me rendo (que é o mais provavel que aconteça) enfim, aguardem as cenas dos próximos capítulos.. rsrsrs.

E ai, o que acharam das minhas comprinhas e das coleções?!


Beijo beijo!


@macedojade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...