terça-feira, 8 de junho de 2010

Cabelos!


beem,eu vou falar sobre a minha mais nova paixão quando o assunto é cabelo!
a famosa Ampola Azul da Alfaparf, mais conhecida como a ampola milagrosa (e como é viu)


"Tratamento microcristalino reparador. A fórmula eficaz fibras do cabelo reconstrutiva reparação de trazer alimentação. Fecha as cutículas dos cabelos dando brilho e maciez extraordinário, com resultados já na primeira aplicação."


a bicha não é chamada assim a toa não viu! ela nutre mesmo e em pouquissimo tempo,a unica coisa meia chatinha é o cherinho meio forte,mas vale a pena!
dependendo do tamanho do seu cabelo que voce usa ela inteira,pelo menos no meu usei só a metade ;D
e assim não vai achando que é um bixo de 7 cabeças ou que só pode usar com um profissional e taal,nadaaaa disso. você pode fazer o uso dela em casa e é supeer simples..
no meu cabelo eu fiz a seguinte coisa:
Você lava com o shampoo de sua preferência e depois coloque uma pequena quantidade do líquido na mão e esfrega, até criar uma espuminha. Repita isso até passar em todo o cabelo. Depois, ainda com a ampola aplique uma máscara de hidratação de 3 minutos ou um bom concionador. Deixe agir por alguns minutos e enxágue
e  pronto,cabelos lindos e brilhosos a mil *--*
não é facil?
Onde você vai encontrar essas ampolas??? beem.. aqui em jampa você pode encontrar em lojas tipo a missiana,nova comesticos.....lojas especializadas em comesticos,o preço não é tãooo amigo mais vale muito a pena...fica na faixa 10 a 15 realidades ;) não dói tanto no bolso depois que você vê o resultado,sério!
 
espero que tenham gostado,gatas ;D
deixem comentários com ideias pros proximos posts,eu agradeço ;)
 
beijooo ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...