quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maquiagens e afins! - Tutorial Pretão

tô de volta geeentxi *--*
beem voltei cheia de corageeem hahahah
já fazia tempo que eu queira postar um tutorial por ai...
mas tava meio sem coragem..
ela ainda não foi toda,porque não foi video(eumorrodevergonhaEVER)...
mas acho que vai dá pra entender,eu espero que vocês gosteem!
prometo que viram mais por ai ;D


Let's go giiirls *-*
beem...tudo começa daquele jeitinho que toda menina conhece né..
prepara a pele com corretivo,base e pó.....
obs:como a make é preta acho até melhor pra deixar pra fazer isso depois,principalmente pra quem é marinheira de 1º viagem que pode borrar..e borrar é natural ;D

dai a gente começa o olho!

faz um traço bem rente aos cílios,não precisa ser reto porque você vai esfumar depois...



fazendo em cima e em baixo......


dai você com a ponta do dedo mesmo esfumar(dá uma esfregadinha) pra espalhar a cor.....



usando uma sombra preta ...cubra toda palpébra sem medo de ser feliz haha...(alternei entre os dois pretos da minha paleta de 120 cores) mas você pode usar qualquer pretinho que tiver em casa.......


ai vem um truquezinho que eu tenho pra não errar hahaha....você marca com o lapis aonde vai preencher com o preto..dependendo do formato do seu olho.(eu gosto do meu assim!)..você vai saber até onde fica mais legal de colocar a sombra.......


ficou assim!


dai você pega uma sombra num tom de bege ou branco...ou uma mistura do dois(como eu fiz!) pra aplicar na area embaixo da sombracelha,pra dar um efeito bem legal e esfumar com a sombra preta!....


ai vai ficar assim! e tá prontinho seu olho ;D
não foi facil?
dai você aplica o corretivo,a base e o pó no rosto.....


e prontoo! ;D
se você quiser coloca um batom num tom mais nude como eu fiz ai!
se você não tem nenhum batom nude,aqui vai uma dica *-*
DICA: você pega aquele seu batom preferido num tom legal (só não vale ser muito escuro),você passa na boca um pouco dele..e coloca um pouco de corretivo por cima! o resultado é supeeer legal!


iai?gostaram?comenteeem por favor,viu! hahahaha
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...