segunda-feira, 14 de junho de 2010

Moda! - Ankle boots

Iai,gataas? como foram de dia dos namorados heein? espero que bem né! para as que tem né! para as que não tem como EU ;x foi um dia como outro qualquer,certo? kkkkkkkk
tá tá...nem tanto assim! mas deu pra levar....fiquei pensando no são joão que estar vindo por ai ;x haha!
Enfiim..
hoje vim falar da FEBRE das ankle boots que está contagiando todas as meninas por ai! eu fico louuuuca quando vejo uma na vitrine...ainda não adquiri a minha =/ (muito triste,eu sei)...maaaas dessa semana não passa *--*

Existem váriiiios modelos lindos e super moderninhos por ai e sempreee com aquele salto BAPHO totaal...
deixa qualquer mulher PHYNA em um piscar de olhos!
maaaas como toda tendência...tem que saber usar né?
então vamos lá para as dicas de hoje ;D

Como usar ankle boots?


As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar PHYNA e arrasar muito, mas também é preciso tomar alguns cuidados.
Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usar ankle boots sem medo. Já as mulheres com pernas grossas(do tipo malhada,turbinada,gostona :D ) devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que dá uma alongada nas pernas e escolher os sapatos na cor PRETA.



 



Gostaram?então.... montem seus melhores looks e arrasem muito por ai!
beijos e bom início de semana!

Um comentário:

  1. eu não acho o modelo de ankle boot q eu qro???? vejo ele no pé da cludia leitte da sabrina sato mais nas lojas aqi ta dificil de encontrar tem algum site sei la q me informe q mark eh??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...