quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Musas do blog! - Beyoncé

Esse post ja tava pronto a um bom tempo...tava esperando uns dias pra poder postar,tava loucaaaaaa,meus dedinhos tavam coçando pra digitar aqui coisas sobre essa criatura LINDA,PERFEITA,MARAVILHOSA (tá pareeei ;x) pra mim só uma palavra a define: DIVA!
ufaaaaa aaaaaa(respirando depois da confissão kkkkk)
PHYYYYNA como? me explicaaa *---*

Beyoncé Knowles hoje tem 28 anos, mas começou sua carreira de cantora ainda criança, no coral da escola. Ela estourou em 1997 com o grupo de R&B Destiny’s Child, ao lado das amigas Kelly Rowland e Michelle Williams. De 2000 a 2001 ela experimentou em pequenas doses a carreira solo e a carreira de atriz. E viu seu sucesso em 2003, ao lançar “Dangerously in Love”, seu álbum solo que emplacou duas músicas no nº1 na Billboard. Depois disso seu sucesso continou sendo crescente na música e nos cinemas, onde concorreu até a Globo de Ouro de Melhor Atriz com “Dreamgirls”.

Podem morrer falando que é tem um estilo extravagante,que chama muita atenção que isso e aqui outro....TÔ NEM AIIII, ela é DIVA...ela PODXXIIIIIII mô beem =x
Seu estilo é bem extravagante eu admito,mas  mesmo quando ela usa peças básicas complementa com acessórios chamativos e estilosos. A diva abusa de roupas que valorizam suas curvas e deixam em evidência seu quadril e suas pernas que são de dar em inveja em muita mulher!



Adora sapatos bem altos e pesadões para compor seus looks. Bolsas prateadas também fazem parte, muitas vezes do visual dela.



Muitas das roupas que ela usa no #redcarpet são feitas com a ajuda da sua madrecita,fazendo os críticos da moda torcerem o nariz!




ela pode até exagerar no visual as vezes,mas diva é diva e não tem outra conversa hahaha!

ela TIRA A ONDA só digo isso! hahahahahaha


é isso por hoje!
beijos ;*




Um comentário:

  1. todas as fotos dela eu pago um pal muito daora o e os looks dela eu morro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...