terça-feira, 7 de junho de 2011

YSL Lança seu próprio cigarro!

Isto mesmo, nada de nova tendência, nem nova fragrância, a nova da Yves Saint Laurent foi ter lançado seu próprio cigarro! Independente de ser cigarro ou o que fosse, eu achei carteira é linda! Digo logo!

O Daily Mail informa que os cigarros, vêm em uma caixa preta lustrosa e folheada à ouro (só), estão sendo comercializados para as mulheres na Ásia e Rússia, pela falta de proibições de lá! ( A publicidade do tabaco é proibida na Europa e nos EUA e fumar dentro de casa é contra a lei em muitas cidades do mundo.)

O público alvo da publicidade são mulheres privilegiadas e a intenção é clara, desde o óbvio, onde uma loira, que  usava apenas um par de brincos, "sensualizando" e fumando um cigarro.
 é só aquela, "se você fuma, é rica e pode, fume YSL"... 

Acho que é isto mesmo, que nem tudo que uma marca lança agrada a gregos e troianos e mais, que não precisa ta caindo em cima da marca feito eu li muita gente por ai porque é por essas e outras que o cigarro vogue ta ai no mercado, a um tempo bom, nem por isso boicotaram a marca nem nada! E fato é, que o hábito de fumar é difícil de morrer, estas coisas só ratificam isto, porque não é a primeira vez que o nome de marcas famosas são associadas ao tabagismo, Ou seja, a partir do momento que este hábito for sendo extinto, irá com ele estes cigarrinhos puro luxo.




E ai, o que acharam e o que dizem sobre?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...