segunda-feira, 5 de julho de 2010

um vicio ou uma mania?

não sei se alguem notou mas esmalte é uma coisa que eu gosto bastante não é a toa que tem tanto post de esmalte da semana por aqui né? hahaha!
mas é bem assim mesmo...sou viciada e assumo isso com todo a prazer do mundo!
porém nem sempre foi assim,sabiam?
eu sempre roia minha unhas desde pequena...dai quando eu fiz 15 anos decidi que não tinha mais graça sair com as unhas feias por ai,morria de vergonha já....foi assim que eu consegui deixar elas crescerem ;D
garanto que tem muita menina por ai que passou pela mesma situação que eu,né?
ENFIIIIIM!
vim aqui hoje pra mostrar meu vicio pra vocês,quer dizer,um dos meus vicios ;D


my babies *----*

os vermelhinhos

os verdinhos

os roxinhos e rosinhas

os marronzinhos e azuis

os basicos

esses são minhas misturinhas hahaha!


deu pra perceber como eu parei de roer as unhas né?kkkkkkkk

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...