segunda-feira, 5 de julho de 2010

compreeeenhas *-*

fui no centro de joão pessoa hoje e acabei parando numa loja de cosmeticos que tinha as cores de esmaltes mais comentadas do momento...algumas cores eu já tinha,hoje decidi comprar umas que eu tinha vontade de comprar!

lindos né?


Glamuor da Ludurana - R$ 1,10 só! acreditam? nem euu kkkkk mas foi isso mesmo que eu paguei,é um roxinho muito fofo *--*

Azul Céu da Ludurana-R$ 1,10 tambem é um tom muito fofo,uma cor beem bebê! é lindaaa *-*

Hits cor 375 - R$ 1,99  EU SEIIIIII que a modinha das cores fluors já passou mas só faltava essa cor pra minha coleção dos esmaltes che"gay" kkkkkkkk sério! é aquele amarelo-limão beeem chamativo mesmo,mas eu sou nêga e gosto de aparecer FALEI kkkk =x


Hits cor 203 - R$ 1,99 - não podia faltar o rosa cheguei tambem!

Hits cor 114 - R$ 1,99 tava precisando de um branquinho...gostei desse porque é bem cremoso e intenso..não parece com os brancos que eu conheço que são ralinhos e precisam de umas 2 ou 3 mãos pra ficarem bom!


então,por hoje é só!
amanhã tem mais ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...