terça-feira, 13 de julho de 2010

Moda! - para gordinhas

Só quem é gordinha sabe como é dificil hoje em dia encontrar roupas bonitas e numa numeração adequada pra seu tipo de corpo...
E sabe que não tem nada mais frustrante do chegar ver vitrines de roupas lindaas e na moda e não ter nenhuma com seu numeração ;~~
Quem sofre com isso sabe do que eu to falando!...
...eu sou um exemplo vivo disso haha sério,não sou muito gorda mas sou cheinha e tenho quadris e coxas largas...então eu fico #puta da vida quando eu vou em qualquer loja PRINCIPALMENTE pra comprar jeans...e eles não passam nas minhas pernas :~~ eu sofroooo muito =/
mas depois de muita procura eu sempre encontro mas hajaaa paciência viu...enfim!




vasculhando pelo nosso adorado pai dos preguiçosos ;x achei um site super legal para as gordinhas que é o Manual prático da gordinha! achei super legal e descolado vale a pena dá uma olhada.

melhor ainda é esse video aqui que vale a pena ver:
http://www.youtube.com/watch?v=iP4HRtU2qq8


Falando em GORDINHAS.....
Vocês já ouviram falar em modelo PLUS SIZE? ou modelo GG?
nos ultimos anos o mercado de modelos para gordinhas vem crescendo bastante....uma das causas pra isso,é a tentativa de derrubar ou pelo menos mudar a ideia das pessoas que só gente magra é bonita,que isso gente? mulher tem que ter curva,tem que ter carne...já dizia minha vó: quem gosta de osso é cachorro #fikdik kkkkkkkkkkk

e mesmo com esse mercado crescendo o preconceito ainda é muito grande...mas não impede das modelos mostrarem seus talentos por ai...
é incrivel como tem mulher bonita de verdade por ai...
sabiam que existe até uma brasileira que é considerada a "Gisele Bundchen tamanho GG" ?



                 

é existe.. e ela é lindaa de morrer nome dela é Fluvia Lacerda tem 1.73m e veste 48 faz
o maior sucesso no exterior!

Sem contar as várias outras modelos que existem por aqui existe um departamento na Ford Models dedicado somente a esse mercado das Plus Size!





iai?mudaram de opinião sobre as gordinhas?espero que siim..
e vocês gordinhas!não é porque está acima do peso que tem que descuidar no visual né?
hahaha ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...