terça-feira, 13 de julho de 2010

Maquiagens e afins! - Magix da Avon

Quem sofre com pele oleosa como eu.. sabe o quanto é dificil fazer durar uma make sem que horas depois sua cara esteja com um visual de #passeimanteiganacara nada legal ¬¬ que eu detesto :~~
Sabe também o quanto dificil é acertar nos produtos certos pra ajudar nesse probleminha!
Eis que a mãe das makes de precinho amigo *--* trouxe para nós o que pode ser chamado de melhor amigo da mulher de pele oleosa,sériooooo mesmo!
o maravilhoso MAGIX!

Já fazia um tempo que eu tava querendo fazer esse post...pois esse produto virou xodó meu desde que eu comprei meu 1º tubinho no lançamento dele ano passado *-*
O Magix pra quem não sabe é um Primer que pode ser usado com a base ou sozinho mesmo seguido do pó.... dependendo de como você queira usar....
ele ajuda a diminuir os poros e deixa a pele com uma aparência aveludada incrivel e você fica livre daquela sensação de "brilho intenso"  que ninguém merece!
eu gosto bastante dele,já tô no meu 2º tubinho!a avon lançou agora a base magix que depois eu faço um post falando dela! to doidaa pra testar xD

e preço do magix?o preço é na média de 28 a 30 realidades se eu não me engano, mas isso depende da campanha da revista né..a avon adora ficar mudando os preços dos produtos toda campanha hahaha mas isso é bom porque sempre tem uma #promoçãoamiga que todo mundo ama!

então é isso!
testem tambem e depois me falem se gostaram,tá?

beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...