sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte da semana + Nova coleção de esmaltes "espelho, espelho meu" Colorama

E AI E AI E AI E AI!!!!!! CELEBREMOS, HOJE É SEXTA SINGLE LADIES!!!! e claro, sexta é um dos dias certos de salão, não é mesmo? eu já garanti minha ida hoje de manhã e vim mostrar a vocês meu esmalte da semana! Meu eleito da vez foi Marcela da HITS (coleção TITITI) é um tom "camelo" diferente, mas eu gostei.. bastante! As unhas né, continuam pequenininhas, wathever! Dêem a nota, podem esculhambar eu juro que não brigo! mas até agora foram só elogios a cor kkkkkkkk



EEEEEEE ja que o assunto da vez é esmaltes, hoje eu fiz mais comprinhas de esmaltes  no meu pit stop na americanas de toda vez que vou no shopping, desta vez da coleção nova da colorama "Espelho, Espelho Meu", que ja encontra-se disponível! Todas vibram kkkkk! Achei bem bonitas as cores, porem, não achei muito "must have" Arrematei o Plano Perfeito, que é um cinza perolado bem discreto, parece ser bem bonito, e o doce loucura, mais um rosinha "sou meiga" para minha coleção! Ta ai a foto de divulgação pra vocês já "escolherem" as preferidas!!



Beijos beijos! Não esqueçam do engov hoje antes de sair viu?!

Jade Macêdo @macedojade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...