quarta-feira, 11 de maio de 2011

De olho nas próximas tendências! Part I

Vamos la meninas... Desculpem-me a ausência, maas! não é nada fácil conciliar tempo na internet e odontologia... WHATERVER.. Agora as provas acabaram e ca estou! O assunto de hoje é mais uma vez tendências! Só que desta vez são as que estão previstas para o próximo verão... Sim! Não custa nada estar antenada já que o ano anda voando não é mesmo? Então vamos às ditas cujas! 

O verão que vem pelo o que eu estou vendo vem menos vibrante e mais feminino. Rosa, tons pálidos,babados e saias rodadas, vestidinhos estão com tudo! Mesmo que ainda venha forte tanto o azul quanto o verelho cereja, este verão promete ser mais "mocinha"

Calças ROSAS! Isto mesmo, as vermelhinhas deste inverno vão sofrer uma "descolorida" nos mais seus mais diversos tons! Dos pálidos, blush ao "Pink de verdade" de alfaiataria ou jeans... São as pernocas no estilo "Penélope!", e não só o rosa, as calças coloridas em geral estão com tudo H&M e Zara TRF já lançaram vários modelos e tudo indica que cheguem por aqui também... Ou seja, to achando que desta vez a moda pega. Carolina D. Já circulou por ai com sua "Pink pant" jeans e como é de se esperar, ficou ótimo, Blake lively também arriscou em uma das gravações de gossip girl! Enfim eu acho bonito e quem tem estilo e pernas não muito grossas, já para mim não da... No máximo eu arrisco um shortinho, será que vale? rs 



Continuemos no rosa, e não se atenham só as calças!! o rosa vem com tudo, em tudo e em todos os tons! Gostei, feminilidade pura! 



Continuaremos também com Jeans, babados, rendas e bordados, por incrível que pareça e minha total surpresa, as plumas e as franjas também! O color block promete mostrar o ar de sua cara! E as cores no geral serão, azul, rosa, branco e laranja! Continua ainda "pois", estampa de frutinhas, mix de estampas, estampa floral, e animal print, estampa navy (como sempre). 

O estilo "seventies" é sem dúvida uma da maiores apostas do verão 2012, cuidem em viajar aos anos 70 seja nas roupas, makes, calçados e até penteados! (ex. calça boca-de-sino, estilo safári e terninhos [influências de Yves Saint Laurent], tamancos de madeira entre outras). O estilo bucolico também anda mostrando sua cara, entenda isto como aqueles modelitos "camponesas" - sou do campo sou feliz. looks simples e chiques! Vestidos, macacões com alças cruzadas, babados, longuetes e lenços de cabelo. 

Clica que amplia!

Essa foi a primeira parte das tendências que vale a pena ficar de olho! Eu, tô adorando o que vem por ai!! E vocês?!

Beijo beijo!

Jade Macêdo @macedojade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...