domingo, 24 de abril de 2011

Coelhinho da páscoa (por favor) traz "pra mim"..

Olares suas lindas!! Quero informar que meu sentimento hoje, além do de "engorda" (porque eu já estou sentindo todos os quilos a mais devido ao chocolate passados e futuros) é de muita, mais muita revolta la vem besteira! Sai ontem de João Pessoa para Helcity Recife fazer algumas comprinhas e claro, bater o velho "ponto" na ZARA já que na minha cidadezinha só o sol nasce primeiro, a ZARA não! (cala a boca Jade) mas nem gostei muito do que vi, comprei muito, mas esperava mais da coleção, não esperava tanto floral, e sim mais azul, um color blockzinho, meu sonhado blazer vermelho e mais clutches de onça (guarde bem esta informação, é o motivo do meu sofrimento) também não vi muito chamois (joga no google), nem as camisas com "pois" vulgo bolinhas . Dando a César o que é de César e a Zara o que é da Zara, achei cada cardigan lindo (arrematei um, óbvio), coletinhos, jaquetas, blusinhas "estilo seda", oncinhas , peles e outras coisitas mais! As minhas compras eu me ative a blusinhas estilo "vou pra faculdade" e nada mais, e uma T-shirt de oncinha que eu achei muito fofa. No mais o dia foi para os cosméticos (falo deles já!).. e meu cartão que já estava coralzinho, agora ele esta um vermelho bem aberto! Sofri baldes!

Deixa eu partilhar meu sofrimento: Ca esta Jade, aquela bolinha "piruando" pela Zara, quando vi duas criaturas circulando pela loja com o clutch de onça dos meus sonhos, e depois de muito rodar a loja e consultar mil funcionárias diferentes, eu constatei que só tinham estes na loja e provavelmente não chegariam mais. PRA QUE MINHA GENTE! PRA QUE!!!!!!!!!!!!!! TÔ SOFRENDO ATÉ AGORA, quem me conhece sabe, já rodei esta internet mais do que a terra girou em torno de si até hoje!!! e nada do meu clutch em vendas on-line. Se alguém der noticia de um.. eu agradeço assim, tipo, muito! Whatever, cada um com seus problemas e este foi só um desabafo. 

Cardigan Camelo, T-shirt oncinha e o clutch.. é... o clutch eu não vou comentar pra não sofrer mais! Tudo Tendência deste inverno, e tudo Zara.

Rolou mais esmaltes também no passeio de ontem! um Azul hortênsia da Risque, que eu não simpatizava muito com ele não, MAAAAAAAS como este azul royal, cobalto, klein ou como queiram chamar esta e muito na moda, eu resolvi comprar, vai que pega né? o outro foi da Ana Hickmann "Jurerê" que é de longe meu esmalte preferido (e vejam só, não é nude!) e mesmo ja tendo, eu comprei outro vidrinho porque eu não acho fácil dele, e o ultimo para variar, é um nude! nude não, camelo eu diria, da coleção TITITI da Hits e ele chama "Marcela". todos vão ser testados e postados depois! i promess



fora isso rolou ampolinhas da alfaparf e tanagra que eu achei barato comprar por R$10,00 cada e um lapís de olho azul da marca "A maça" que era a maia barata que tinha na loja! Porque primeiro eu vou vê se me dou bem com o azul nos olhos, depois eu penso em comprar um bom! kkkkk não é verdade?! Enfim, tudo será devidamente resenhado!

E para terminar!! (finalmente einh?) Eu não podia deixar de desejar uma feliz páscoa a todas em meu nome e em nome de Mayara


Espero não ter enchido muito os "pacovás" de vocês por hoje!

por Jade Macêdo (@macedojade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...