quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gisele Bündchen para C&A II + Notas do blog

Olares suas lindas! Hoje eu terminei a prova de materiais dentários e não contei conversa! CORRI! CORRI E CORRI para o shopping a fim de conferir a coleção Gisele Bündchen que lançou hoje conforme ja haviamos falado aqui. Era de tarde e eu estranhei ter muita coisa ainda, arremetei uma saia de couro trend total, mesmo achando "salgadinha" para ser de loja de departamento, whatever, falemos da coleção, muita bluzinha básica, um top de renda lindo lindo que la no manequim estava com um cinto de tachas marcando cintura que ficou ótimo (porém meus bigseios não me permitiram o arremate), ankles belissimas e bolsas bem legais, o que eu mais gostei foram os blazers que estão lindos, idem aos acessórios! Os preços estão razuáveis e nem tudo ta valendo quanto ta custando, mas, é gisele né? era de se esperar! Agora destilando óóóó veneno... não gostei dos tecidos utilizados em muitas das peças, soltando pelo, aquelas bolinhas que ficam sobre o tecido também, sabem? Aquele casaquinho que sua vovó vai lhe emprestar e você pega e usa sem dar uma lavadinha antes! que se você mecher os braços sai aquela poerinha (juro juro como tem peça assim, não suja! mas do proprio tecido) a sainha de renda que todo mundo ficou inlove nas fotos da divulgação quero informar que ainda não chegou, pelo menos aqui em João Pessoa (mas eu ja falei que aqui SÓ o sol nasce primeiro né?)! Agora, um MIMO estão as peças infantis! ai sim! deu vontade de comprar tudo e usar nem que seja no dedo! cada miniatura de blazer, a coisa mais fofa da galaxia!!! AAAA aproveitei que ja estava la na c&a mesmo, e acabei arrematando também (não da coleção) um colarzinho de caveira bem fofinho! 



A prova do crime


Enquanto isto no Iguatemi - sp... Gisele Bündchen passou dez minutinhos desfilando para la e para ca, fazendo caras, bocas, poses e principalmente inveja na vitrine da c&a de lá! A beldade falou que teve um friozinho na barriga antes de entrar na "vitrine", mas quando se respirou pelos lados de fora, acabou! uma multidão de gente e paparazzis, salvou-se quem conseguiu ver um, dos dez minutinhos que durou este "bafafá". Veja algumas fotinhas!





AGORA O MIMO DE GAROTA INFORMA: Como eu ja me sinto de casa, me sinto também "avon" para dizer que o blog passará por várias e várias mudanças, e que temos uma nova colaboradora, MAYARA melo Amaral, sim colhégas, agora são duas MAYARAS melo e carvalho POR AQUI! e Eu claro, perturbando sempre. Estamos caminhando com parcerias, maior interação, novo lay-out, encontros com as leitoras, e, para a alegria ou não, os post serão diários (isto ja esta 'valendo'), eeeeeeenfim, aguarde os avisos próximos! Agora sério, a gente precisa de vocês para opinar, sobre as mudanças que venham acontecendo por aqui, nos comentários por email, sinal fumaça, código Morse, qualquer coisa que indique how do you feel! Amanhã tem esmalte da semana!

Quero informar também que eu vou abrir uma campanha, Ajudem Jade a encontrar um cluncth enorme de onça com um preço bom! (brincadeira.. não tanta assim! kkkk) só para descontrair!


Beijos, interajam comigo! (não me irritem!) 


Jade @macedojade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...