terça-feira, 5 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo!

Teve algum assunto mais comentado do que esse entre os blogs e todas as mulheres que são antenadas em moda? NOT! hahaha
O lançamento NACIONAL da coleção foi nesse dia 3/04 e as peças não duraram nem UM diazinho nas araras...para as atrasadas (como eu!) só resta chorar e esperar até abastecerem o estoque de novo =/
Fui na Riachuelo do shopping tambiá hoje,mas nada me agradou...só tinha o restoo genteee :O
enfim...pra quem ainda não viu e se interessou tá ai! algumas fotos da coleção e o vídeo da propaganda ;D






sem falar na coleção KIDS minha gente! pode uma coisa dessa? eu pirei quando vi! essa coleção tinha INTEIRA lá na loja hahaha ;x




por hoje é só!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...