quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trends eleitas (Inverno 2011)

Oláres! AH! primeiro começo dizendo que ainda estou de luto pelo meu clucth de onça, mas não falemos disto, porque né.. sééégundo! Testei meu lápis de olho azul, e deu super certo, até minhas amiguinhas aprovaram, então, aguardem que eu "resenharei" o dito cujo. WHATEVER!! Hoje eu resolvi falar das minhas tendências preferidas para este inverno ou seja, hoje eu vou falar com força... o que eu acho que vai continuar no próximo verão e o que eu acho que é uma "compra amiga".


Camisa de laço (pussybow blouse): peça estilo "lady like" que eu acho super, super charmosa, e é uma coisa que sempre vai esta na moda, jeans, shortinhos, cintura alta, casual, chic, trabalho, cai bem em tudo e com tudo, é uma peça boa pra ter no guarda roupa, além de que eu acho bem elegante, até pra fazer sobreposição, vai da criatividade de cada criatura. EU curto muito as brancas (off white ta bem em alta também), e as que vem em cetim ou seda (ou cetim de seda rs) as de pois também estão super em alta! Enfim, acho que é uma "amiga de todas as horas (horas phynas rs)" eu não gostava muito antes por ter o seios grandes, maas, tem umas que tem o laço mais em baixo, que são mais abertinhas, da pra se jogar legal.



Saias longas: É peça certa para estar na moda neste inverno, independente de tecido, cor e modelo! Sofro Sofro e Sofro por não ter achado ainda nenhuma que me agrade! Mal de ser pequena e ainda por cima gordinha, acaba minha vida! (Todos sofrem), mas eu tenho fé, que eu ainda vou achar, não sei se para este inverno ainda! Quem sofrer do mesmo problema que eu (ausência de cm) é só escolher uma bem longa e se acabar num salto alto, é colega, vai ter que sofrer um "cadinho" cuidado com tombos! não me matem de vergonha kkkkkkk Enfim, é outra que dependendo da estampa, pode rolar pro verão também, afinal, é uma peça que inspira leveza, é aproveitar que floral continua na moda e matar dois coelhos numa cajadada só!



Pelos, peles, pelúcias e plumas:  ai as saias de plumas, ai eu com pernas finas, mas fora isto... só nos detalhes POR FAVOR! uma manguinha, um colete, ai sim, eu acho digno! você de joão pessoa guarde isto para sua viagem do meio do ano aqui NÃO DA! fora isso, não da pra sair de casa bancando a ursinho pooh né (pelo menos no meu caso) vale lembrar que é bom ter consciência, parcimônia e bom senso! Porque né?! Mas não acho que seja um "must have" até porque acho que não é coisa que se aproveite muito.




Animal Print: (um minuto de silencio por favor kkkkk) Percebam que toda estação vem alguma coisa animal print, se camelo é o novo nude, animal print é o novo preto! beijos, não me irrita! então ta na hora de todo mundo perder o medo e achar que é brega a velha e boa oncinha de vez em quando, é só ter cuidado, achar uma estampa bonita, que não ta difícil hoje em dia, sapato, bolsa, t-shirt, saias com uma "onça" que agrade e que de certa forma seja chic, "discreta" e delicada que não vá fazer ninguém passar vergonha, até porque, é de muita atitude quem sabe usar esta tendência digamos, "ousada" sem erros. então acho que é boa compra sempre, verão e inverno! nem que seja em LENCINHOS! são verdadeiros "bota look pra cima!"





Camelo: este tom de "bege" chegou pra ficar, dizem por ai que é o novo nude! e eu não duvido, de primeira eu fiz muita carinha feia, mas agora eu já aderi com toda e é outra que vai bombar também no verão que vem, abusem nos sapatos, nos casacos, em tudo, seja tecido, couro colorido, chamois.. whatever! must have!




Transparencia: eu adorei esta trend, agora eu acho uma das mais perigosas, porque infelizmente não é todo mundo que tem coragem, que saiba e que pode usar! porque o negocio é o jogo do esconde e mostra, é você saber bem o que vai botar por baixo se preciso, pra não pagar mico, nem ficar vulgar! 




COLOR BLOCK: eu acho uma das tendências mais bonitas de se ver! pena que eu não vejo que tenha pegado tanto... talvez no verão, esta é mais para aquelas que adoram inovar e ousar, estou montando na minha cabecinha meu look color block. CUIDADO, COLOR BLOCK NÃO É SOU PALHAÇA EM INGLÊS, ENTÃO CUIDADO NAS COMBINAÇÕES!




Camisa de paête: MUST HAVE pra agora e pra depois, realizem que é uma coisa que sempre volta, então que não tem a sua, trate de providenciar!!! cai muito bem naquelas situações de desespero que você não encontra nada pra sair, SIMPLES! PONHA ESTA BELEZINHA, UM SHORTINHO, UM SALTO E VÁ A LUTA MINHA FILHA!


Saias e shortinhos de couro: tô curtindo esta, agora tem que saber bem como usar, e o modelo certo pra você, pra não dar muito aquele ar de Zezé de camargo em barretos. e numa cor clara, você aproveita facil pro verão, um marronzinho, acho que pega bem ou um pretinho folgadinho com uma fio40... acho bem digno!



Vestido de renda: Corra pra comprar o seu, caso voce ainda não tenha e volte pra terminar de ler este post depois! Nao me irritem! porque não da! tem dia que você quer ser meiga de todo jeito kkkkk e este é o vestido perfeito! Desde o verão passado, ta bombando, não só vestido, blusa, saia, short, é super feminino, da para fazer varias produções e prefira os de tons claro, "claro" rs. fora que da para usar com oxford, casaco, couro, paete, camisa de laço, acho que da pra misturar com tudo que eu botei ai em cima até agora e o que eu ainda vou botar aqui em baixo!



Oxford: Eu não gostava de jeito nenhum, agora os amo! tem pra todo gosto e modelo, e acho que é uma boa ter um clarinho no guarda roupa, continuará pro próximo verão e inclusive hoje, eu consegui garantir o meu! acho bem meiguinho, apesar na inspiração nos sapatos masculinos! é só saber usar... o que não é dificil!



VERMELHO: Como sempre o vermelho no inverno ( e no verão também) e desta vez esta mais perto do "tom verão" mais aberto e não mais sobrio como de costume, e olhe eu preciso confessar que eu tenho uma inveja BRANCA, de quem sabe usar uma calça vermelha sem ficar aquele clima Restart nem teletubbies ou afins! eu garanti meu "casaquinho" ja, acho digno um blazer também, ou sapatos que pra quem gosta de peças "aproveitaveis" acho a melhor opção. porque sempre ta na moda, e um sapato vermelho, depois de um scarpin preto e um nude, é o que todo mundo precisa ter, um sapato/sandália vermelha. não mesmo?



AZUL COBALTO, KLEIN, ROYAL: Minha eleita do inverno! Eu adorei este tom, principalmente para os pés, achei digno para quebrar os looks monocromáticos! garanti uma ankle boot ja!



Bom, acho que estas são as minhas preferidas, fora isto temos calças pantalonas, oculos espelhados, esmaltes chumbo, saias rodadas, sapatilha bico fino, sobreposições, batons vinho e outras mil coisitas que vem com tudo neste inverno, espero ter ajudado alguém na "malinha de viagem das férias" ou nas futuras compras! pensem bem no que vão comprar, pra não gastar muito com o que vai passar da moda rapido e que va demorar a voltar, ao menos que você esteja realmente em love, ai eu não posso falar nada de niguem. sou altamente suspeita!

ENFIM! NÃO SE REPRIMAM! não deu Jade!

Enchi bastante hoje né?

Por Jade Macêdo (@macedojade)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...