segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real

Como não se fala em outra coisa around the world... Não podíamos deixar passar batido este bendito casamento, então vamos lá! Depois de muitos desenganos sociais - Princesa Anne pede separação por suspeita de adultério, o irmão da princesa, Charles, herdeiro do trono até então, também se separa de Diana, mãe de seus dois filhos (HARRY SEU LINDO!) para se juntar a uma mulher divorciada, Camilla a Rainha P da vida não o deixa assumir o trono! Mas de que adiantou? Princesa Diana cai nos braços de um miliardário árabe, sob o risco de dar à luz, na nobre linhagem da Casa de Windsor, cabeça da Igreja Anglicana, o primeiro rebento muçulmano… Andrew, outro filho da rainha, se casa com uma tal Sarah. Seis anos depois, o casamento fracassa depois que a beldade é flagrada negociando o contato com o ex-marido (recordar é viver) mas aaaiiiii!!!!! Tcham tcham tcham tcham! Vem William e Lady Kate para dar aquele ar de conto de fadas, e reafirmar o poder da realeza, o mundo só fala no casamento e seus detalhes, casamento este que aumentará em 4x a renda ao cofre britânico anual prevê-se um faturamento de R$ 4,8 bilhões, graças aos milhares de turistas que afluem a Londres pelo prazer de repetir o resto na vida: “Naquele dia, eu estava lá, na hora do bendito selinho” e junto com o custo turísticos vão levar alguns (muitos) berinbelos e penduricalhos reais.. (chaveiros, isqueiros, louças com foto dos noivos, bolsas estampadas etc...) e o buquê da belíssima, vai como de costume, para um tumulo de um soldado que, Segundo jornal The Telegraph, trata-se de uma tradição iniciada pela Rainha Elizabeth desconhecido WHATEVER, vamos aos vestidos!

Após arrasar com seu modelito de noiva, "sou pura sou princesa", Kate Middldeton, agora duquesa de Cambridge, usou um novo figurino, elegante e clássico, desta vez mais mordeninho, belíssimo! Da mesma estilista, para o jantar no Palácio de Buckingham, onde ela e o príncipe William recebem 300 convidados, em festa oferecida por príncipe Charles (aew sogrão!). O vestido é um tomara-que-caia, de cetim, com uma saia rodada e uma faixa de diamantes na cintura. Para se proteger do frio, a bela usou uma cardigã branco felpudo.

Que vestidos foram estes que Lady Kate, digo, Kate Middleton usou! Pois bem! São da grife Alexander McQueen, o que com certeza deve dar uma nova estatura à marca o modelitxo foi criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife Alexander McQueen E a coroa usada é uma Cartier 1936. O vestido (primeiro) é inspirado no de Grace Kelly, e já disseram que parece muito com o vestido usado por Claudia Leitte (que é um Carlos Tufvesson, e realmente, é muito parecido), Já lulugimenez (que tem um irmão gato) disse que é idêntico ao dela, que é um Daslu (Vou lhe dar o telefone do meu oftalmo! do mesmo estilo, tudo bem, mas IDENTICO, me irrite não!). Enfim, eu adorei o modelo do vestido, simples, atual e ao mesmo tempo clássico, singelo e elegante.


Vamos às fotos!


Harry (Meu futuro marido, aguardem e confiem) que estava uma coisinha com esta farda preta.


Primeiro Vestido

As comparações! Kate, Luciana Gimenez e Claudia Leitte

O segundo vestido

E claro, os pombinhos! Meu cunhado e Minha cunhada

Ps. Quero informar que eu estou deixando a faculdade hoje, vou morar no Reino Unido, porque né? Preciso agilizar meu noivado com o príncipe Harry, prometo que convido vocês!

E ai, o que acharam! Beijos!

Jade Macêdo (@macedojade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...