sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hello everyone!

Olares suas lindas! Tem gente nova por aqui, me chamo Jade Macêdo e agora estarei por aqui colaborando com May a falar de moda, dar pitaco na vida, no gosto e nos produtos alheios, qualquer coisa favor reclamar de mim para ela! Don't do that! 
Resumindo sobre mim: estou na minha 18ª primavera, estudo o segundo ano de odontologia e estou me descobrindo cada vez mais apaixonada por moda, esmaltes e tendências, adoro nude (na boca e nas unhas), turquesa, tenho um desejo reprimido de ficar loira, e o principal,  sou assumidamente uma shopaholic joga no google e amante de sapatos!

Estamos devidamente apresentadas entããoo... vamos ao que interessa não é? Vamos começar falando de esmaltes! e AMARELO! Sim! o esmalte amarelo é a aposta da Channel lançada no começo do ano na Europa, o que equivale ao nosso querido inverno pseudo-inverno quando se trata de João pessoa, whatever . A marca lançou então "mimosa" um amarelinho levemente perolado bem diferente do que estamos acostumadas a ver por ai nas unhas alheias, este esmalte esta dentro da coleção  Le fleurs d’eté e assim como aconteceu com o "Jade" em 2009, "Mimosa" já é fonte de inspiração das marcas nacionais com precinhos "amigos do bolso":



O exemplar da Channel ainda não está disponível aqui no Brasil, mesmo se estivesse eu não tenho esta coragem ($), resolvi então testar esta semana o Amarelo POP ART da colorama, simpatizei com ele,   e aqui esta o resultado, eu achei que a "finalização" dele não é boa, talvez por ser de "única camada" que eu particularmente não gosto do acabamento, mas a cor eu gostei minhas amigas não juntando com esta tendência color block, achei digno. e ai meninas, vocês vão ter coragem de usar o amarelinho?

Ps. Desculpem minha unha que não anda apresentável curtinha curtinha

Espero que gostem dos meus posts daqui em diante, e façam o favor de comentar que eu tenho que mostrar serviço! 


Por Jade Macêdo (@macedojade)

3 comentários:

  1. Essa cor fica muito mais fofa quando é fosca. Fica a dica ;)

    Adorei que Jadoca tá colaborando agora. Parabéns pelo blog, suas lindas ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá Jade,seja bem vinda ao blog =D

    Não sei se vou usar essa cor,estou numa vibe mais escura e cintilante rsrs.

    bjo,

    Luziane
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi luzi! Obrigada pelas boas vindas
    A, eu tambem estava nessa, mas apostei e confesso que simpatizei!

    beijo!

    Jade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...