quarta-feira, 18 de maio de 2011

Volta da Belt purse (leia-se pochete)

Calma, não entorte seu narizinho agora fofa! kkkkk.. mas fato é que elas voltaram, e para o alivio daquelas que adooram uma tendência (just like us), mais estilizadas e prontas para tirar das nossas cabecinhas que pochete se refere automaticamente a breguisse, tal qual aquela coisa do "avião sem asa, fogueira se brasa.." vocês sabem bem né? É que é bom ir decorando o "nome novo" para usar por ai nas ruas. "você tão arrumadinha, de pochete?", "não é pochete ridícula, é BELT PURSE E ESTA NA MODA! (beijos não me irrita) "

A belt purse é mais estilizada, moderninha, e é praticamente um cinco com uma bolsinha... desde Setembro do ano passado ela vem dando o ar da graça, depois de um desfile depois do desfile de Diane Von Furstenberg na semana de moda de Nova York. Mas o que nós queremos não é passarela, e sim o uso na rua não é mesmo? e nisso, temos alguns fatos e fotos em favor da belt purse: a ex-modelo e atual blogueira e fotógrafa Hanneli Mustaparta. Wathever ja aderiu pesado a nova moda, e particularmente achei bem lindinha a produção, diferente, mas nem tanto pela belt e sim pelo allstart.

Falemos de opinião, nada a contra a nenhuma tendência, nem querendo me enquadrar em todas, eu acho que tem uns modelos por ai bem convidativos a adesão, esta, como toda tedência é mais uma que vai depender só e somente só da peça, do estilo de cada uma, da combinação e PRINCIPALMENTE DO BOM SENSO!!! Para usar eu diria que é melhor combinar com os tecidos leves e soltos, podendo "puxando" para o lago elegante e/ou rústico nada de bancar a figurante de novela anos 80, peloamor!

Hanneli Mustaparta



Meu preferido! Esta eu arrisco!!!

RiriPolêmica ensinou a gente a como NÃO USAR. kkkkkk

Não bastou ser uma LV. poxa. não deu!

Estou pensando em aderir.. e vocês? Usariam??

Jade Macêdo @Macedojade

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...