sexta-feira, 6 de maio de 2011

New Hair!

Além das ruivas, dizem por ai que o cabelo do inverno é sem duvida, batizado como LOB é um corte parecido com o chanel, só que maior e reto, dando um ar de elegância a criatura! E eu, aderi! só que eu  ja tinha uma franjinha que teve de ser "conservada", wathever!



Eu! Finalmente consegui! Fiquei loira como queria, na realidade vou ficar mais, enfim, dei o meu primeiro e humilde passo, e ... antes que eu desistisse, passaram-me a tesoura! sim, isto mesmo, abandonei as longas madeixas mel-avermelhadas-loiras escuras (ninguém decidia uma cor para ele) e agora estou com os dois pés na loirisse! é, eu gosto do meu cabelão, mas, estava afim de mudar!

La vai meu antes e depois!





E ai, o que acharam??

Beijos beijos, e vamos festejar porque hoje é SEXTA SINGLE LADIES!

por, Jade Macêdo (@macedojade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...