segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte da semana - Jade

Olares e olares! Esta semana eu assumi minha condição de loira para escolher o esmalte, sempre achei lindo esmalte vermelhão aberto em quem é loira, mas nunca gostei em mim que tinha um cabelinho que nunca soube de fato o que era (loiro moreno ou ruivo), sempre prefire os rosas.. maaaaaaaaass!!!!! Agora eu sou uma pessoa loira minhas filhas!! (vide link da radicalização) e agora... YES I CAN! Me joguei no vermelho aberto, desta vez satisfeitissima! E o meu escolhido foi TRANCOSO da Ana Hickmann (coleção PRAIAS) e eu adorei, ele parece com DESEJO da risque, é aquele vermelho aberto indeciso, não sabe se é laranja forte, se é vermelho aberto. Enfim, ta ai o resultado!



E ai, o que acharam?! Beijos e me deem cabimento!

Jade Macêdo - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...