quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esmalte da Semana - Jade - Azul Metálico!

Olares e Olares! Esta semana meu esmalte acabou sendo uma "misturinha", pelo simples fato de que eu passei o primeiro e não curti nada o resultado. O primeiro foi AZULCRINATION da Isabeli Fontana para RISQUE. Achei ele muito mais claro do que mostra o video, e eu ja não sou muito adepta ao cintilante então...


Este foi o primeiro resultado.. (Se é que vocês vão ver diferença entre as fotos!)


Digam que minhas unhas estão crescendo! kkkk

Via http://esmaltesempre.wordpress.com
AI!!! Eu não curti, e comprei um que no vidro apresentou-se mais escurinho, que foi o NEW YORK da ANA HICKMANN. e se é mais escuro ou não, fato é que fechou mais a cor e eu me contetei com a cor das minhas unhas até a próxima ida ao salão!


Via http://ricotanaoderrete.com
Alguém conseguiu notar a diferença? e ai o que acharam?

Beijo e aguardem que tão vindo posts bem legais :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...