segunda-feira, 2 de maio de 2011

Linha de maquiagens da Risqué!

Olá meninas! É com muita felicidade que venho me apresentar a vocês. Sou Mayara Amaral, tenho 20 anos, sou loucamente apaixonada por tudo o que é novidade sobre cosméticos e makes. Estou muito feliz por ser a nova colaboradora do Mimo de Garota.




Vou compartilhar com vocês nos meus posts, algumas swatchs dos produtinhos, resenhas, tutoriais das makes e reviews sobre aqueles mimos que todas nós queremos. Tentarei sempre trazer novidades e tirar as duvidas que vocês venham a ter.

Gostaria de agradecer a oportunidade dada pelas meninas, a Mayara e a Jade. Juntas, traremos novidades para vocês sobre os mais diversos assuntos.

Para começar, vou falar um pouquinho pra vocês sobre a super novidade da Risqué.

A Risqué é uma líder no ramo dos cosméticos aqui no Brasil. E devido ao sucesso da linha especial Risqué Penélope Charmosa dos esmaltes, resolveram lançar uma linha de maquiagem para os lábios(pois é, preciso dizer que estou IN LOVE? *-*)


Essa linha é composta por Batom hidratante disponível em quatro cores. De formulação leve e cremosa com cobertura suave.

As cores foram desenvolvidas para duas propostas, essas duas para o dia e para quem prefere cores mais discretas: Momento Penelope - um rosa bem clarinho – e Charminho Nude – um nude puxado para o pêssego. E essas duas para mulheres modernas e que se jogam em cores fortes: Atitude Pink e Apuro Vinho.



A Risqué não esqueceu de lançar os brilhos labiais, e lançou duas opções: Atitude Pink e Apuro Violeta, sendo o mais ousado e forte.



A maior novidade dessa coleção é o inovador Iluminador labial em pó. Ele é para ser aplicado por cima do Batom, deixando o look ainda mais radiante e brilhoso.


O que eu achei mais bacana da coleção foi que os produtos podem ser adquiridos de maneira individual, mas também em um lindo kit que vem um Batom Hidratante, um Iluminador labial e uma das quatro opções de esmalte da linha Penélope Charmosa. A bolsinha é uma coisa linda, uma boa opção para presentear.



A linha de maquiagem pode ser adquirida a partir desse mês nas principais lojas de cosméticos e também pelo Site: http://www.risque.com.br/

Assim que eu comprar, farei uma swatch dos produtos pra vocês.



Mayara Amaral - @mayaramaral

5 comentários:

  1. Adorei may! eu to esperando so por esse iluminador, quero ver o efeito dele!

    beijo

    Jade

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara! Parabéns pela estréia!!!
    Vim prestigiar e deixar meu carinho. Que a sua carreira como colaboradora/blogueira renda muitos frutos.

    Parabéns pelo post. Está muito completo. Só não se esqueça de dar os devidos créditos, ok?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. espero que sejam bons como os esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Make é tua cara heim!?
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...