quarta-feira, 25 de maio de 2011

O blog indica: Little Dove - Amigas de Bolsa

Little dove é um atelier de bolsas, carteiras, necessaires, e outros mimos daqui de João pessoa, conheci e confesso que fiquei bem animada com a proposta e os produtos, e mais animada ainda quando eu vi uma coisinha, TEM E-COMMERCE! É, porque eu sou totalmente viciada nesta modalidade de compras sem sair de casa, coisas boas, sites confiáveis, produtos diferentes, preços mais em conta e até melhores condições de pagamento. E então eu descobri o http://www.littledove.com.br/ e encontrei tudo isto, o preços são ótimos, tem muita coisa boa pra presentear, é um site sério, além de fácil de comprar! Por estas e outras que eu achei super digno ta divulgando a marca aqui para quem não conhece e que como eu, adora uma bolsa. É super fácil e comprar, escolha seu produto favorito, jogue no carrinho, faça um cadastro rápido e pronto! é só esperar sua bolsa ser confeccionada que la o pessoal te manda ou se você morar aqui, só aguardar e ir buscar a sua! e Qualquer dúvida é só entrar em contato la, a Jemima foi super atenciosa!



A proposta da marca: "Com um estilo único e inovador, a Little Dove foi desenvolvida especialmente para mulheres que são verdadeiras amigas de bolsa. Nossa proposta é oferecer produtos de qualidade e exclusivos para todos os estilos, ideais para usar em diversas ocasiões e para presentear as pessoas que você mais ama."



Para quem mora em João pessoa, eu vou passar o mapa de acesso ao atelier, só que é necessário agendar uma visita! 



Quem sabe eu não arremato nada para sortear aqui para vocês einh?! Vamos vê de acordo com o número de visualizações e comentários!

Nós do blog ja somos AMIGAS DE BOLSA, seja você também! Visite o site clicando Aqui e boas compras!

Ficou a dica!

Jade Macêdo (@macedojade)

6 comentários:

  1. Adorei!! boa ideia a do sorteio!

    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei tb! Curti o sortei hein? hein? hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk depende da repercussão de comentarios!!! se ninguem interegir comigo eu nao interajo com ngn! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...