sábado, 28 de maio de 2011

Pirate's life for me!

Da cabeça aos pés, PIRATAS DO CARIBE não anda passando "em branco", kits de maquiagens, roupas e esmaltes vao sendo lançados com inspiração no filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas. 

1. AHOY ME HEARTIE! Coleção nova da O.P.I foi inspirada no filme, a coleção chegou ao mercado juntamente com a estreia do novo filme, e (todas sofrem) só será vendida nos EUA e na Europa por $8,50.






2. Ellus - São camisetas femininas e masculinas, que custam R$ 159, com estampas do filme da Disney. A linha traz elementos característicos dos piratas, como navios fantasmas, caveiras estilizadas e releituras de bandeiras piratas, além do logo do filme.








3. Duda molinos e Disney trazem kits inspirados nas makes do filme, e ainda, trazem um passo a passo, tudo isto disponível em www.loshoo.com As duas opções de kits montados foram "com base" em dois looks para você reproduzir: "Sereia Contemporânea" e "Pirata Urbana". Eu achei este sereia lindo lindo, e verde vem com tudo agora! Esse pirata urbana é digno de muito cuidado para não ficar com o look "AMY WINEHOUSE" A! E na compra de um kitzinho que la no loosho esta custando R$: 112,00 e 124,90, respectivamente, você ganha um par de ingressos para assitir ao filme.






Bom meeeeeeeesmo seria, na compra de um item da coleção, leve um jhonny deep pra casa! Achei justo!

Um comentário:

  1. Tu é ótima! kkkkkkkkkkk

    Eu comprei uma dessas blusas, acho lianda!! E o kitzinho eu achei meio salgado :S
    Ah.. dos esmaltes eu nem comento porque não tenho unha pra pintar HAHA :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...